STERLINGBUX

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Your new way to amazing pound sterling


    Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas, de um povo heróico o brado retumbante.

    avatar
    peser71


    Posts : 29
    Join date : 2011-09-25

    Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas, de um povo heróico o brado retumbante. Empty Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas, de um povo heróico o brado retumbante.

    Post  peser71 Sun Nov 06, 2011 3:32 am

    Salve, salve, brasileiros!

    Meu bem vindo a todos. Bom, esta é uma palavra de incentivo. Smile

    Realmente este foi um site que assaltou muita gente. Twisted Evil Mas o ladrão foi embora e o site foi comprado por uma pessoa honesta e confiável que tem a árdua e difícil tarefa de readquirir a confiança e respeito perdidos.

    O novo administrador é uma pessoa amigável e que aceita sugestões. O mais importante, é claro, é que faz pagamentos instantâneos, sem enrolações. Os anúncios são fixos e diariamente sem pagar nada você pode conseguir 0,025 libras. Assim clicando regularmente você consegue seu primeiro pagamento de 1 libra em 40 dias. Mas garanto que se você investir em upgrade e convidar uns amigos ou comprar referidos pode ganhar bem mais. Wink

    Eu posso afirmar isso pois esta é minha situação.Eu comecei devagar comprando uns referidos, depois fiz meu upgrade, e agora estou ganhando um bom dinheirinho.

    Vocês sabem que a maioria dos ptcs por aí estão torturando a gente com saques mínimos de 10 dólares. Shocked Aqui, por enquanto, a coisa é diferente: saque mínimo de apenas 1 libra. Espero que continue sempre assim.

    Então, não liguem sobre o que falaram do sterlingbux por aí. Tudo era verdade. Mas a situação mudou e para melhor. Por isso, não tenham medo, vocês não vão perder seu tempo, nem seu dinheiro. Rolling Eyes

    Por isso, dêem um voto de confiança a este recomeço do sterligbux, sintam-se em casa e aproveitem mais essa oportunidade online.

    Saudações verde-amarelas. cheers

      Current date/time is Mon May 20, 2024 9:44 am