STERLINGBUX

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Your new way to amazing pound sterling


2 posters

    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    avatar
    peser71


    Posts : 29
    Join date : 2011-09-25

    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux! Empty Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    Post  peser71 Tue Nov 29, 2011 2:56 am

    Olá a todos os novos membros!

    Isso mesmo! Agora você faz parte da Família Sterlingbux. Nosso site está crescendo dia a dia e você pode participar dando sua opinião, sugestões e postando suas provas de pagamento, assim mais pessoas vão acreditar e se juntar a nós.
    Aprecie:
    > Saque mínimo de £1
    > Pagamento instantâneo
    > Bom e Confiável Administrador

    Eu desejo sucesso a todos vocês.

    peser71 Very Happy
    membro pioneiro (como vocês)
    avatar
    fabricio1233


    Posts : 3
    Join date : 2011-11-21

    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux! Empty Re: Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    Post  fabricio1233 Fri Dec 16, 2011 10:02 pm

    primeira mal mudança!!
    os pagamentos ja não são mas instantaneos!!
    mal sinal
    sera que alguem poderia informar quanto tempo o membro tem que aguardar para receber o pagamento?
    avatar
    peser71


    Posts : 29
    Join date : 2011-09-25

    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux! Empty Re: Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    Post  peser71 Sun Dec 18, 2011 5:21 am

    fabricio1233 wrote:primeira mal mudança!!
    os pagamentos ja não são mas instantaneos!!
    mal sinal
    sera que alguem poderia informar quanto tempo o membro tem que aguardar para receber o pagamento?
    Oi, fabricio1233!
    Nem tudo na família é mil maravilhas, não é mesmo?
    Já reclamei sobre não receber pagamento.
    alertpay cashout unavailable to whom invest using paypal

    O que sei é que não há pagamento pelo paypal, nem instantâneo, nem manual, é só pra investimento.

    Como investi mais pelo paypal não estou podendo receber pagamentos por enquanto. O Admin disse que está tentando resolver, talvez por isso nem o alertpay esteja instantâneo, se for o caso.

    Reclame pelo support ticket e/ou na página de bugs do fórum, talvez mais gente esteja com o mesmo problema ou dúvida.
    Depois poste a resposta pra todo mundo ver.
    Abração!
    avatar
    fabricio1233


    Posts : 3
    Join date : 2011-11-21

    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux! Empty Re: Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    Post  fabricio1233 Wed Dec 21, 2011 11:53 pm

    peser71 wrote:
    fabricio1233 wrote:primeira mal mudança!!
    os pagamentos ja não são mas instantaneos!!
    mal sinal
    sera que alguem poderia informar quanto tempo o membro tem que aguardar para receber o pagamento?
    Oi, fabricio1233!
    Nem tudo na família é mil maravilhas, não é mesmo?
    Já reclamei sobre não receber pagamento.
    alertpay cashout unavailable to whom invest using paypal

    O que sei é que não há pagamento pelo paypal, nem instantâneo, nem manual, é só pra investimento.

    Como investi mais pelo paypal não estou podendo receber pagamentos por enquanto. O Admin disse que está tentando resolver, talvez por isso nem o alertpay esteja instantâneo, se for o caso.

    Reclame pelo support ticket e/ou na página de bugs do fórum, talvez mais gente esteja com o mesmo problema ou dúvida.
    Depois poste a resposta pra todo mundo ver.
    Abração!

    e ae colega
    blz??
    sei não,mas eu to saindo fora desse site,meu pagamento esta pendente a uns 5 dias ja,fui cancelar e converter em anuncio,mas o minimo é £10.00

    ja adicionei esse site na minha lista de scam ja@!!

    caso eu receba,eu retiro e posto aqui,caso contrario,essa é a ultima vez que visito esse forum!@!

    feliz natal para todos os membros de sites ptc!!
    Smile

    Sponsored content


    Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux! Empty Re: Sejam Bem-vindos à Família Sterlingbux!

    Post  Sponsored content


      Current date/time is Thu May 09, 2024 11:11 am